Pessoal, não faço idéia do que possa ser esse problema, estou usando o System.Net.Sockets, faço a conexão, envio uma mensagem para receber uma string com as informações! agora acreditem!!! quando eu coloco um breakPoint na linha em que é enviado a mensagem, e na linha que retorna a string:
socket.SendText("10");
string a = socket.ReceivedText;
a string com as informações retorna normalmente, o problema é:
Quando eu executo a aplicação sem breakPoint a string não me retorna nada!!!!
Não faço ideia onde começar a procurar para resolver isso! porque afinal o código esta certo, pois quando eu debugo funciona, agora se eu tira um dos breakPoints dessas linhas a string retorna vazia!!!
Mas acho que isso não vem ao caso, meu problema é só saber o que acontece de diferente quando eu debugo e quando eu executo a aplicação sem breakpoint!
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, não faço idéia do que possa ser esse problema, estou usando o System.Net.Sockets, faço a conexão, envio uma mensagem para receber uma string com as informações! agora acreditem!!! quando eu coloco um breakPoint na linha em que é enviado a mensagem, e na linha que retorna a string:
a string com as informações retorna normalmente, o problema é:
Quando eu executo a aplicação sem breakPoint a string não me retorna nada!!!!
Não faço ideia onde começar a procurar para resolver isso! porque afinal o código esta certo, pois quando eu debugo funciona, agora se eu tira um dos breakPoints dessas linhas a string retorna vazia!!!
Obs. Usei essa classe para trabalhar com socket:
http://www.linhadecodigo.com.br/Dica.aspx?id=1288
Mas acho que isso não vem ao caso, meu problema é só saber o que acontece de diferente quando eu debugo e quando eu executo a aplicação sem breakpoint!
é eu sei isso é muito estranho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.