-#Alea#- Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2009 ola pessoal,Pela primeira vez trabalho com datas e mysql com asp.Tenho um campo no formulário com marcara assim.dd/mm/aaaaFiz um replace para trocar as / por -.Mas decobri agora que o Mysql so deixa salvar ao contrário.Existe alguma função que faça essa troca e no retorno do banco faça voltar novaente para dd/mm/aaaa ?o nome do meu campo no formulário é data_inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 GOOGLE IT !!!!function data_mysql(data) x="Dia "&day(data)&" do mes "&month(data)&" no ano de "&year(data) data_mysql=xessa é logica da coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
ola pessoal,
Pela primeira vez trabalho com datas e mysql com asp.
Tenho um campo no formulário com marcara assim.
dd/mm/aaaa
Fiz um replace para trocar as / por -.
Mas decobri agora que o Mysql so deixa salvar ao contrário.
Existe alguma função que faça essa troca e no retorno do banco faça voltar novaente para dd/mm/aaaa ?
o nome do meu campo no formulário é data_inicial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.