vini_loock Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 oi alguém pode me ajudar?eu to começando a usar o dreamweaver, mas quando eu vou escrever um texto quando eu pulo linha, fica um espaço muito grande entre as linhas.Como eu faço para diminuir esse espaço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 nossa dexa queto agora que eu fui ver que duvida estupida essa minha:!::lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Não entendi muito o que você fez agora. Dúvida estúpida porquê? Enfim... não sei se descobriu, mas de qualquer maneira vou postar aqui.Bem, o espaçamento entre linhas através do CSS se dá através da propriedade line-height, e é dada por qualquer unidade de medida válida no CSS. Sua utilização:p {line-height:2px;}Lembre-se que isso não necessáriamente utilizado em um parágrafo (p), mas em qualquer tag html que contenha texto. ^_^VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 desculpe.eu já tinha sim resolvido, mas não dessa maneira, foi usando html mesmo.mas de qualquer forma obrigado.conhecimento nunca é demais XD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
oi alguém pode me ajudar?
eu to começando a usar o dreamweaver, mas quando eu vou escrever um texto quando eu pulo linha, fica um espaço muito grande entre as linhas.
Como eu faço para diminuir esse espaço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.