Brown. Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Tenho um arquivo em power point , mais quando abro ele, já aparece com tela cheia, como faço para aparecer aquela barra do lado do power point onde posso ver todos os slides? Ex: quando começo a criar uma apresentação...já apertei F5 e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo H Grando Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Esse arquivo deve estar salvo com extensão pps. Basta você iniciar o PowerPoint e abrir o arquivo pelo Menu. Aí salve como Apresentação. A extensão vai mudar para ppt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brown. Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown.
Tenho um arquivo em power point , mais quando abro ele, já aparece com tela cheia, como faço para aparecer aquela barra do lado do power point onde posso ver todos os slides? Ex: quando começo a criar uma apresentação...
já apertei F5 e nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.