Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dúvida: Como calcular Porcentagem e inserir em Banco de da

Utech

Pergunta

Daew pessoal!

Gostaria de saber como é que eu poderia gerar Porcentagem com o javascript e depois inserir no banco de dados (MySql) a um determinado tempo, como em 5 em 5 minutos?

E tem como pegar esses valores do banco de dados? (a parte e o total no MySql que está exemplos abaixo)

Assim +-:

Parte / Total

e sabe a % da Parte sobre o total

ou para melhor entendimento

10 / 100 onde seria a Parte seria 10% do total!

tem como gera isso?

Brigadao desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Utech com javascript você não vai conseguir consultar no banco a não ser q você use Ajax para intermediar isso. A porcentagem é só você fazer as contas. Pra atualizar de X em X tempo você pode usar as funções setInterval() ou setTimeout()

Vlw pela ajuda...

mas eu já resolvi!

Eu fiz um script é PHP calculando a ultima vez que estava online e este valor ira subtrair com o tempo no momento que esta off, obtendo o tempo que está off no momento...

dai eu pego este valor e somo com o valor que está no banco, e depois dessa soma ele vai inserir no banco!

dai é só subtrair com o inicio da contagem com o tempo total que estava off xD

*Obs.: Para executar em tempos em tempos, da para usar um comando no linux CRONJOB...

ele executa scripts em tempos em tempos!

Vlw pela ajuda assim mesmo!

Pedindo ajuda, ajudando, estudando, descobrindo!

Só assim para aprender PHP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...