vini_loock Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 oi, eu estou estudando css, mas não sei qual as vantagens de usar essa linguagem, alguém pode me dizer quais são elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 CSS é uma linguagem de formatação muito flexível. Com ela você pode personalizar muito mais suas páginas do que poderia fazer apenas com atributos HTML (esses atributos que servem para formatar a página devem ser evitados).Ao estudar mais sobre CSS você verá mais aplicações. Note também que, por poder deixar o código CSS em um arquivo externo e por esse arquivo ser salvo em cache o tempo de carregamento da página é bem menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 obrigado.mas você pode me explicar como eu faço aquele coisa que quando eu mudo no arquivo css já vai mudar automaticamente em todas paginas que estão utilizando o arquivo?obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 Opa vini_loock, bem, o Jonathan já falou do CSS, vou apenas te recomendar o site do maujor, muita gente aprende CSS por lá. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2009 obrigado.suas recomendações foram muito boas, já aprendi um pouco de java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...