Gostaria de criar um sistema de login + ou - como o que já criei e que demonstro aí abaixo, porém gostaria de corrigir alguns probleminhas e inserir 4 níveis de controle, de forma que cada nível tivesse um grau de autorização para abrir as páginas sendo um autorização total.
Meu site esta disposto assim : no diretório raiz tenho um sub diretório chamado <home> e um chamado <db> o <home> esta todos os outros sub diretórios e páginas e no <db> está os bancos de dados inclusive o login.mdb como no diagrama abaixo.
IF Session("Verificou")<>"OK" then
nome=Request.Form("Nome")
senha=Request.Form("Senha")
CAMINHO=Request.ServerVariables("APPL_PHYSICAL_PATH")&"db\login.mdb"
set Conexao=Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION")
Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&caminho
SQL="SELECT * FROM USUARIOS WHERE NOME='"&NOME&"' AND SENHA='"&SENHA&"' "
set rsUsuario=Conexao.Execute(SQL)
IF rsUsuario.EOF then
Response.Redirect("login.htm")
else
Session("Verificou")="OK"
END IF
END IF
%>
Supondo que dentro de cada sub diretório tenha uma página com o nome do sub diretório.asp exemplo no sub <downloads> downloads.asp, no <games> games.asp e assim por diante.
Bom vou usar o <games> games.asp para dar o exemplo que está acontecendo.
Quando executo o login para testa-lo no próprio sub dele ele roda perfeitamente.
Porém quando rodo na página games.asp por exemplo, já começa a dá problemas.
<Games> - GAMES.ASP
Pergunta
Guest - Bruno -
Gostaria de criar um sistema de login + ou - como o que já criei e que demonstro aí abaixo, porém gostaria de corrigir alguns probleminhas e inserir 4 níveis de controle, de forma que cada nível tivesse um grau de autorização para abrir as páginas sendo um autorização total.
Meu site esta disposto assim : no diretório raiz tenho um sub diretório chamado <home> e um chamado <db> o <home> esta todos os outros sub diretórios e páginas e no <db> está os bancos de dados inclusive o login.mdb como no diagrama abaixo.
<home> - <db>
|
<login> - <downloads> - <games> - <agenda> - <forum> - index.asp
LOGIN.HTM
CONFERE.ASP Supondo que dentro de cada sub diretório tenha uma página com o nome do sub diretório.asp exemplo no sub <downloads> downloads.asp, no <games> games.asp e assim por diante. Bom vou usar o <games> games.asp para dar o exemplo que está acontecendo. Quando executo o login para testa-lo no próprio sub dele ele roda perfeitamente. Porém quando rodo na página games.asp por exemplo, já começa a dá problemas. <Games> - GAMES.ASPMe ajudem, estou aguardando!!!!!
Evite digita seu texto muito grande para chamar atenção à sua duvida!!!
Editado por ursoloucoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.