Arthur Arruda Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Galera estou precisando resolver o seguinte problema em C, estou iniciando agora em programação.Ler uma string e um caracter e calcular o numero de ocorrências desse caracter na string.Obrigado Editado Outubro 27, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 char umCharQualquer; char umaString[40]; int x, n=0; scanf("%c", &umCharQualquer); //aqui você lê o char scanf("%s", umaString); //aqui você lê a string for (x=0; x < strlen(umaString); x++) if (umaString[x] == umCharQualquer) n++; printf("%c apareceu %d vezes, umCharQualquer, n); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arthur Arruda
Galera estou precisando resolver o seguinte problema em C, estou iniciando agora em programação.
Ler uma string e um caracter e calcular o numero de ocorrências desse caracter na string.
Obrigado
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.