Bom, fuçei, fuçei e consegui extrair a unit original do browser delphi.
Nela contém tudo para se fazer um navegador, vários códigos que com estudos você conseguirá desenvolver melhoras e outros.
você também poderá editar a unit, adicionando algumas coisas, removendo, modificando.
O Intuito meu, foi achar essa unit, para alterar várias coisas do meu navegador, quando for fazer downloads, configuração de página, visualizar empressão, propriedades da página e outros.
Para usa-la é só colocar na pasta da source, ir em Uses, e colocar o nome da Unit.
Pergunta
SrMaster
Bom, fuçei, fuçei e consegui extrair a unit original do browser delphi.
Nela contém tudo para se fazer um navegador, vários códigos que com estudos você conseguirá desenvolver melhoras e outros.
você também poderá editar a unit, adicionando algumas coisas, removendo, modificando.
O Intuito meu, foi achar essa unit, para alterar várias coisas do meu navegador, quando for fazer downloads, configuração de página, visualizar empressão, propriedades da página e outros.
Para usa-la é só colocar na pasta da source, ir em Uses, e colocar o nome da Unit.
que é SrMasterExtract.
Basta estudar, há bastante códigos, porém um pouco fácil de enteder, pelos nomes.
Clique aqui!
Créditos Extração: SrMaster.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.