Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

script deixa de funcionar sozinho


dark warrior

Pergunta

Bom dia povo,

tipo de certa maneira é uma coisa bizarramente estranha de se acontecer, o fato é o seguinte estou eu trampando em um projeto ele esta indo a todo vapor sem problemas, o script javascript funcionando perfeitamente, até ai ótimo.

ai eu fico sem mexer no sistema por dois dias e quando volto uma das página dele simplesmente não lê nada de javascript, jquery, ajax, nenhum destes, tanto no firefox quanto no ie.

testei de outras maquinas que estão perto da minha e nenhuma lê os malditos scripts sendo que a dois dias atrás eles funcionavam tranquilamente, isso sem eu ter mexido nele, eu testei de um computador de um cliente e ele funcionou numa boa, mas aqui não da certo, tanto local no servidor quanto online (hospedado pela locaweb).

Isso já aconteceu anteriormente em outro projeto, e ainda foi mais estranho pois os códigos javascript funfavam só dps das 10 da manhã o.õ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa...

Já verificou se os navegadores estão com o javascript ativado?

Onde você trabalha os computadores estão ligados em rede?

Ou na empresa funciona com intranet?

Pode estar ocorrendo também do administrador da rede está bloqueando o javascript por um certo período.

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...