danielrgoes Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 Bom dia pessoalestou com um problema que aparentemente é simples mais não ta dando certoeu tenho a seguinte comparaçaoauxfaixa inicializa com 1cont_faixa :Real;auxfaixa : integer;if (cont_faixa = auxfaixa) thenbegin auxfaixa := auxfaixa + 1; end; cont_faixa := cont_f + 0.1;a logica é assim essa rotina esta dentro de um whilequando o cont_faixa for igual a 1 ele entra no if mais eu já depuguei e chega ai com 1 é igual a 1? era pra entar ais não entra porque sera?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2009 estou com um problema que aparentemente é simples mais não ta dando certo eu tenho a seguinte comparaçao a logica é assim essa rotina esta dentro de um whilePara que alguém possa ajudá-lo voce deve colocar o código exatamente como está no seu formabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
estou com um problema que aparentemente é simples mais não ta dando certo
eu tenho a seguinte comparaçao
auxfaixa inicializa com 1
cont_faixa :Real;
auxfaixa : integer;
if (cont_faixa = auxfaixa) then
begin
auxfaixa := auxfaixa + 1;
end;
cont_faixa := cont_f + 0.1;
a logica é assim essa rotina esta dentro de um while
quando o cont_faixa for igual a 1 ele entra no if
mais eu já depuguei e chega ai com 1 é igual a 1? era pra entar ais não entra porque sera?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.