Estou com um problema. Preciso fazer um SELECT e retornar um registro (se existente) de acordo com um texto, que é definido pelo usuário. Porém, o LIKE não está me ajudando. O campo TEXTO do código abaixo é do tipo TEXT.
-- ESSE NÃO FUNCIONA
SELECT * FROM TABELA WHERE TEXTO LIKE '%nononnnoononono nonononononoonon ononononononon oonononnononononono nononono no no oo nono nnono nono nono on no onononon ononono on o nono n ono nonooonoo oonnonono no non on on no o ononon onon onono oonono nonon onono non onononon onononono nonono nonono nonon ono nono noon ono no n on on on on ononon onono nono non on on on on ononononono nonononon onononononono nonono nonono nonono nono nono non onono nonono nonon onono no nono no%'
-- ESSE FUNCIONA
SELECT * FROM TABELA WHERE TEXTO LIKE '%nononnnoononono nonononononoonon%'
Usei um texto fictício, pois estou trabalhando com alguns dados "sérios". Mas basicamente o problema é o seguinte: se eu uso a query que FUNCIONA, copiar o texto localizado e colocar no LIKE, nenhum registro é retornado!
Pergunta
Xistyle
Pessoal, boa tarde!
Estou com um problema. Preciso fazer um SELECT e retornar um registro (se existente) de acordo com um texto, que é definido pelo usuário. Porém, o LIKE não está me ajudando. O campo TEXTO do código abaixo é do tipo TEXT.
Usei um texto fictício, pois estou trabalhando com alguns dados "sérios". Mas basicamente o problema é o seguinte: se eu uso a query que FUNCIONA, copiar o texto localizado e colocar no LIKE, nenhum registro é retornado!
Alguma idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.