Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta com Text Field e valor literal usando LIKE


Xistyle

Pergunta

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema. Preciso fazer um SELECT e retornar um registro (se existente) de acordo com um texto, que é definido pelo usuário. Porém, o LIKE não está me ajudando. O campo TEXTO do código abaixo é do tipo TEXT.

-- ESSE NÃO FUNCIONA
SELECT * FROM TABELA WHERE TEXTO LIKE '%nononnnoononono nonononononoonon ononononononon oonononnononononono nononono no no oo nono nnono nono nono on no onononon ononono on o nono n ono nonooonoo oonnonono no non on on no o ononon onon onono oonono nonon onono non onononon onononono nonono nonono nonon ono nono noon ono no n on on on on ononon onono nono non on on on on ononononono nonononon onononononono nonono nonono nonono nono nono non onono nonono nonon onono no nono no%'


-- ESSE FUNCIONA
SELECT * FROM TABELA WHERE TEXTO LIKE '%nononnnoononono nonononononoonon%'

Usei um texto fictício, pois estou trabalhando com alguns dados "sérios". Mas basicamente o problema é o seguinte: se eu uso a query que FUNCIONA, copiar o texto localizado e colocar no LIKE, nenhum registro é retornado!

Alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SE EU COLOCO NO MEU SQL

" SELECT * FROM TABELA WHERE TEXTO LIKE '%nononnnoononono nonononononoonon%' "

Me retorna tudo vazio também, ou seja, está errado.

Não consegui entender MUITO BEM o que você colocou , mas esse seu select que você quer dar, qual o valor afinal que voce quer que retorne?

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...