Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco de Dados Portatil, qual o melhor?


luizf

Pergunta

Ola pessoal.

Estou fazendo um pequeno programa para um amigo que tecnico em informatica. Ele vai usar esse programa a partir de um pendrive.

É um programinha para fazer alterações no regedit. Ele pediu para que eu fizesse com opção de poder adicionar mais chaves de registro, se necessario, então preciso de banco de dados.

Eu estava pensando em XML, gostaria de saber se possivel fazer de uma outra maneira. Qual o melhor?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou fazendo um pequeno programa para um amigo que tecnico em informatica. Ele vai usar esse programa a partir de um pendrive.

É um programinha para fazer alterações no regedit. Ele pediu para que eu fizesse com opção de poder adicionar mais chaves de registro, se necessario, então preciso de banco de dados.

Eu estava pensando em XML, gostaria de saber se possivel fazer de uma outra maneira. Qual o melhor?

Já que é para usar pelo PenDrive sugiro utilizar um arquivo texto para guardar as chaves de registro ... seria bem mais simples

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...