Anderson Furtado Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 Estou com um problema na minha css. Quando eu uso o ie 6 eu funciona perfeitamente, porem quando uso os mais atuais minha pagina fica toda desorganizada. Minha barra de botoes fica no meio da pagina. alguém sabe o que pode esta ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2009 q? Incrível! Com todo mundo é ao contrario, funciona perfeitamente em navegadores mais atualizados e o IEca6 acaba com tudo! Mas enfim...Bem meu caro, digamos, a arte de conseguir fazer um site que funciona perfeitamente em todos os navegadores se chama Cross-Browser. Aqui no fórum tem esse post dando dicas para compatibilidade com todos os navegadores.Agora é só analisar bem e quebrar a cabeça mesmo para pegar em todos os navegadores! ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Furtado
Estou com um problema na minha css. Quando eu uso o ie 6 eu funciona perfeitamente, porem quando uso os mais atuais minha pagina fica toda desorganizada. Minha barra de botoes fica no meio da pagina. alguém sabe o que pode esta ocorrendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.