Olá Amigos estou fazendo uma simples lista de produtos e gostaria do auxilio de algum membro que pudesse me ajudar a incluir a opção de somar valores exibidos nessa consulta, seria Valor Total em Mercadorias e Valor Total em R$, acredito que isso deve ser facil pra quem conhece um pouco de ASP. Veja o codigo:
<%Language = "VBScript"%>
<%Category = request.Querystring%>
<%
If Category = "" then
response.Write("não consta")
else
end if
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Conn.Open "DBQ=" & Server.Mappath("../../../dados/sistema.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"
SQL = "SELECT id_fluxo_caixa, id_venda, produto, funcionario_venda, valor_venda, quantidade, id_produto, status FROM fluxo_caixa WHERE (funcionario_venda = '" & Category & "') AND status='aberto'"
rs.Open SQL, Conn
%>
<%
For x = 1 to 100
If rs.eof then
Exit For
Else
%>
<% =rs("produto")%>: <% =rs("quantidade")%> R$ <% =rs("valor")%><br>
<%
rs.MoveNext
End If
Next
%>
Valor Total em Mercadorias:
Valor Total em R$:
Pergunta
maxwell2
Olá Amigos estou fazendo uma simples lista de produtos e gostaria do auxilio de algum membro que pudesse me ajudar a incluir a opção de somar valores exibidos nessa consulta, seria Valor Total em Mercadorias e Valor Total em R$, acredito que isso deve ser facil pra quem conhece um pouco de ASP. Veja o codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.