Leandro Paiva Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2009 Prezados Amigos, Desenvolvi um sistema de gerenciamento de revendedoras de automoveis. Gostaria da opiniao de tecnicos do assunto, para localizar erros, e fornecer sugestoes. URL do site http://www.maricanet.com.br/grao URL da administracao http://www.maricanet.com.br/grao/adminPara verificar todas as caracteristicas do sistema http://www.maricanet.com.br/sistemas.aspConto com ajuda colaboracao dos colegas.Att, Leandro Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Penso que postaste em área inadequada... aguarde algum moderador mover este tópico...Assim que der vou analizar com cuidado...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 movendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Paiva Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2009 Prezados, estou aguardando algumas sugestoes.Agredeco antecipadamente.Leandro Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Gostei do sistema ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasConstantino Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 O sistema parece legal pra caramba... pensou em bastante ferramentas, imagino. Mas cara; que p**** de Flash é aquele no topo da página principal do site? Meu, que coisa feia! O site todo bunitinho, layout massa, e você me coloca um flash que só serve pra trocar as imagens com fade in/out? Cara, se você gostou do resultado, então PELO MENOS corre atrás de aprender como fazer isso em javascript. Flash pesa a página pra caramba, e se for usado pra fazer algo como esse, que pode ser reproduzido facilmente por um javascript, então não vale a pena não. Bom, da uma olhada... tem até scripts prontos, cara... e quando fizer, diminui o tempo de transação de uma imagem pra outra. Tipo, o tempo que a imagem aparece ta bom, mas quando ela ta trocando... demora demais... tem que ser algo como 1 segundo, 1,5 segundo... assim até chamaria um pouco a atenção. Mesmo assim, eu votaria por tirar logo aquilo dali e colocar sei la, frases aleatorias de clientes sobre o trabalho oferecido, tipo, elogios, sei la...No mais, ta muito massa as cores e etc... muito legal...Boa sorte aí ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Paiva Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 Ola, cara obrigado pela sua orientacao em relacao ao flash, é porque eu tenho uma dificuldade gigante para desenvolver layout, apanho muito mesmo. Mas vou fazer essa animacao em Flash. Estou buscando mais opnioes a respeito de funcionalidades e principalmente sobre a administracao do site. Se puder dar uma olhada e emitir opinioes sobre funcionalidades, navegabilidade e usabilidade.Http://www.maricanet.com.br/grao/adminUm abracao,Leandro Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.