ul.navbar li { background: white; margin: 0.5em 0; padding: 0.3em; border-right: 1em solid black }
ul.navbar a { text-decoration: none; }
</style> </head>
<body>
<!-- Menu de navegacao do site --> <ul class="navbar"> <li><a href="#">Empresa</a> <li><a href="#">Serviços</a> <li><a href="#">Equipamentos</a> <li><a href="#">Eventos</a> <li><a href="#">Parceiros</a> <li><a href="#">Contato</a> </ul>
</body> </html>
[/codebox]
o menu em si ficou do jeito certo, mas eu queria que quando passasse o mouse em cima, mudasse a cor da borda da direita e do botão, e não aquela "caixinha" (ou o que vocês preferirem).
alguém sabe como fazer?
vlw
Por favor me ajudem to um dia inteiro tentando isso e não consigo. fiz tanta coisa, que se algum dia eu quizer fazer a mesma coisa, nunca vou conseguir XD
Pergunta
vini_loock
oi, eu estou com um pequeno poblema quanto a um menu em css.
eu fiz o menu utilizando listas, e depois formatei usando css da sequinte forma:um menu vertical.
com 5 botões.
Ah... pensando bem vou postar o código acho que vai até ficar masi fácil de vocÊs me ajudarem
o menu em si ficou do jeito certo, mas eu queria que quando passasse o mouse em cima, mudasse a cor da borda da direita e do botão, e não aquela "caixinha" (ou o que vocês preferirem).
alguém sabe como fazer?
vlw
Por favor me ajudem to um dia inteiro tentando isso e não consigo. fiz tanta coisa, que se algum dia eu quizer fazer a mesma coisa, nunca vou conseguir XD
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.