Anderson Ferreira Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Olá galera, acredito eu q esta seja uma dúvida simples :D (porém não encontrei nem no Google, nem no Fórum)Gostaria de saber, como inserir CSS no JavaScript.Ou seja, tenho uma class no CSS chamada 'titulo_abaconteudo' .. Queria colocar o estilo 'margin-left: -25px;' nesta tag, mas dentro do JavaScript.Obrigado,Anderson Ferreira Editado Novembro 3, 2009 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Bem seria mais fácil você pegar o ID em vez da classe não que não seje possível mas é mais trabalhoso...Veja um exemplo pratico ...<style style="text/css"> #titulo_abaconteudo { width: 450px; height: 300px; background-color: red; } </style> <div id="titulo_abaconteudo">Texto Qualquer!</div> <script type="text/javascript"> document.getElementById("titulo_abaconteudo").style.marginLeft = "10px"; document.getElementById("titulo_abaconteudo").style.backgroundColor = "blue"; document.getElementById("titulo_abaconteudo").style.paddingLeft = "10px"; </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Novembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 Obrigado, :DAnderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Olá galera, acredito eu q esta seja uma dúvida simples :D (porém não encontrei nem no Google, nem no Fórum)
Gostaria de saber, como inserir CSS no JavaScript.
Ou seja, tenho uma class no CSS chamada 'titulo_abaconteudo' .. Queria colocar o estilo 'margin-left: -25px;' nesta tag, mas dentro do JavaScript.
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.