function esconde(a, B)
{
document.getElementById('a').style.display="none";
document.getElementById('b').style.display="none";
}
A ideia é chamar esta função através de um radio buton assim:
]
<input type="radio" name="RadioGroup1" value="div2" onClick="esconde(div1,div3)"/>
Passando por parametros a e b, os nomes das div's que serão ocultadas.
O problema é que nessa parte : document.getElementById('a'), esse 'a', é o nome da div mas eu quero trocar esse nome da div por uma variavel que recebera o nome da div no momento em que a funçao for chamada.
Nesse código que eu fiz |(por favor não riam), da o seguinte erro: Objeto esperado.. Mas não fala que bendito objeto esperado é esse.
Obrigado a quem puder ajudar.
Veja meu código completo:
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal,
Tenho uma função que oculta div's, cisa simples.
A ideia é chamar esta função através de um radio buton assim: ] <input type="radio" name="RadioGroup1" value="div2" onClick="esconde(div1,div3)"/> Passando por parametros a e b, os nomes das div's que serão ocultadas. O problema é que nessa parte : document.getElementById('a'), esse 'a', é o nome da div mas eu quero trocar esse nome da div por uma variavel que recebera o nome da div no momento em que a funçao for chamada. Nesse código que eu fiz |(por favor não riam), da o seguinte erro: Objeto esperado.. Mas não fala que bendito objeto esperado é esse. Obrigado a quem puder ajudar. Veja meu código completo: Editado por Carlos RochaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.