Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu coloquei uma area restrita onde o cara põem só o e-mail ai eu validei ele com só que quando eu aberto com o botão esta ok se aberto com o entrer do teclado ele entra di boa.como isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Ué ... Cancela o Enter !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 como eu sou um zero a esquerda em JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 dentro do seu script que bloqueia, você colocaif(event.keycode==13){return false}Não tenho certeza absoluta mais acho que assim funciona.......Falou........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 nada<script language="JavaScript"> <!-- function valida(){ if(document.email.email.value.search(/^\w+((-\w+)|(\.\w+))*\@\w+((\.|-)\w+)*\.\w+$/) == -1){ alert("Por Favor Preencher o Campo E-mail"); //document.email.email.focus(); return false; } if(event.keycode==13){ return false; } document.email.submit(); } --> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 e pra piorar se eu coloco qualquer informação e aberto enter ele tambem entra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 <script language="JavaScript"><!-- function tecla(){if (event.keycode==13){return.Value = false; } }--></script><body onKeyDown="return tecla()"tenta isso ........... tipo, é um script a parte daquele outro seu............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Tenta isso: <script language="JavaScript"> <!-- function valida(){ var sim = true if(document.email.email.value.search(/^\w+((-\w+)|(\.\w+))*\@\w+((\.|-)\w+)*\.\w+$/) == -1){ alert("Por Favor Preencher o Campo E-mail"); //document.email.email.focus(); sim= false; } return sim; } function CancelaEnter() { if(event.KeyCode == 13) { return false; } } --> </script> Isso você põe no body: <body onkeypress="CancelaEnter()"> Isso aqui você põe no form: <form action="coloca a acao" method="metodo" onsubmit="return valida()"> Testa e posta ae T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 John Doe ae valeu agora deu certo, obrigado.Diraol nem deu o seu mais já esta cento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu coloquei uma area restrita onde o cara põem só o e-mail ai eu validei ele com só que quando eu aberto com o botão esta ok se aberto com o entrer do teclado ele entra di boa.
como isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.