samp Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 boa noite!sou novo aqui no fórum e tenho que fazer um projeto na faculdade, algum tipo de cadastramento, com listagem, buscas, esse tipo de coisa,eu já mecho com arquivos, mas gostaria de valorizar um pouco mais o meu trabalho, e usar banco de dados ( de preferencia mysql, porquejá ta todo instalado aki, junto com o odbc e o tools ). Então gostaria de saber se alguém já fez a conexão de c com banco de dados,qual IDE usou e como foi todo o procedimento... a maneira que faço atualmente é usando o c++ builder, mas não será possívelusá-lo, por conta da facilidade...fico muito grato! obs: o projeto tem que ser feito em c, mas se não tiver jeito pode ser em c++! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 Tópico duplicado: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=143646Esse aqui será fechado e, posteriormente, excluído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samp
boa noite!
sou novo aqui no fórum e tenho que fazer um projeto na faculdade, algum tipo de cadastramento, com listagem, buscas, esse tipo de coisa,
eu já mecho com arquivos, mas gostaria de valorizar um pouco mais o meu trabalho, e usar banco de dados ( de preferencia mysql, porque
já ta todo instalado aki, junto com o odbc e o tools ). Então gostaria de saber se alguém já fez a conexão de c com banco de dados,
qual IDE usou e como foi todo o procedimento... a maneira que faço atualmente é usando o c++ builder, mas não será possível
usá-lo, por conta da facilidade...
fico muito grato!
obs: o projeto tem que ser feito em c, mas se não tiver jeito pode ser em c++!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados