Estou com um problema em um sistema que estou desenvolvendo em Delphi.
É o seguinte, eu achei uma função para redimensionar imagens, mas quando executo ela, a imagem fica distorcida, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou me informar onde posso achar uma função que permita redimensionar a imagem, sem que ela fique distorcida. Já procurei na internet, e não consegui encontrar nada. O sistema estou desenvolvendo em Delphi 7.
A função que achei e estou usando é assim: ela pega a imagem (independente do seu tamaanho), transforma em 640x480 e salva como normal, depois redimensiona de novo em 64x48 e salva como miniatura (mas elas ficam distorcidas).
Agradeco desde já pela atencao de todos.
Juliana
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan)
Pergunta
JRA
Bom dia Pessoal,
Estou com um problema em um sistema que estou desenvolvendo em Delphi.
É o seguinte, eu achei uma função para redimensionar imagens, mas quando executo ela, a imagem fica distorcida, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou me informar onde posso achar uma função que permita redimensionar a imagem, sem que ela fique distorcida. Já procurei na internet, e não consegui encontrar nada. O sistema estou desenvolvendo em Delphi 7.
A função que achei e estou usando é assim: ela pega a imagem (independente do seu tamaanho), transforma em 640x480 e salva como normal, depois redimensiona de novo em 64x48 e salva como miniatura (mas elas ficam distorcidas).
Agradeco desde já pela atencao de todos.
Juliana
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.