geovanepc Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 Boa noite.Alguém sabe qual dll devo baixar pra fazer a conexão com o MySql versão 5.0.51aTodas que utilizei dão erro.Outra coisa é saber se ela é free ou paga?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milton Carlos Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Boa noite.Alguém sabe qual dll devo baixar pra fazer a conexão com o MySql versão 5.0.51aTodas que utilizei dão erro.Outra coisa é saber se ela é free ou paga?Desde já agradeço.Ola geovanepc, já tem respostas nos topicos falando sobre isto, mas como eu já passei por isto, você quer conectar ou apenas a dll, se for para conectar utiliza o Zeos é otimo e também é free. no forum tem link´s para baixar e também como instalar, vai q você acha. okde 1maOlhada q você vai achar okhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=143374&hl=http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;hl=databaseabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geovanepc Postado Novembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Obrigado Milton Carlos pela ajuda, vou dar uma olhada nos links, já tinha vasculhado os tópicos anteriormente, baixei o ZEOS, instalei direitinho, mais ainda não consegui conectar o banco de dados.Por isso postei novamente sobre o assunto, pois não encontrei alguém falando sobre essa versão.O problema é que o MySQL tá instalado em um servidor DNS, o qual tenho como referência o IP, pelo browser eu acesso sem problemas, pelo myadmin.Mais quando indico o IP do servidor na conexão, seja ela, com Zeos ou com outro tipo de DLL, sempre me retorna erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 O problema é que o MySQL tá instalado em um servidor DNS, o qual tenho como referência o IP, pelo browser eu acesso sem problemas, pelo myadmin.Mais quando indico o IP do servidor na conexão, seja ela, com Zeos ou com outro tipo de DLL, sempre me retorna erro.O seu provedor deve dar acesso externo ao MySQL, caso contrário a conexão não poderá ser efetuadaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geovanepc Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Realmente é preciso que no Servidor seja liberado permissões pra acesso externo, coisa que o administrador não havia feito, daí o erro de acesso.Usei o Zeos pra fazer o acesso ao MySQL, funcionou perfeitamente bem, numa velocidade incrível.Obrigado a todos pelos comentários.Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geovanepc
Boa noite.
Alguém sabe qual dll devo baixar pra fazer a conexão com o MySql versão 5.0.51a
Todas que utilizei dão erro.
Outra coisa é saber se ela é free ou paga?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.