nsouza Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Colegas,ao tentar conectar estou tendo esta mensagem de erro.O arquivo encontra-se na posta system32 e na pasta bin do radio studio 2007o que mais tenho que fazer? Erro:Cannot load dbxint30.dll (126). It may be missing from the system path Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Olá 'nsouza'Tente copiar essa biblioteca para dentro da pasta do seu projeto e faça um teste.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Isso, após ter copiado para a pasta do seu projeto e mesmo assim não funcionando, tente registra-la:regsvr32.exe C:\Meuprograma\dbxint30.dllAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 Isso, após ter copiado para a pasta do seu projeto e mesmo assim não funcionando, tente registra-la:regsvr32.exe C:\Meuprograma\dbxint30.dllAbraços(Resolvido) Meu vendorlib estava errado. Usei o fbclient.dll mas o certo era gds32.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
ao tentar conectar estou tendo esta mensagem de erro.
O arquivo encontra-se na posta system32 e na pasta bin do radio studio 2007
o que mais tenho que fazer?
Erro:
Cannot load dbxint30.dll (126). It may be missing from the system path
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.