Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ao executar página com select o apache fecha


AyrtonMaia

Pergunta

Olá, estou com um grande problema, do nada meu apache ficou com esse erro. Toda vez que executo uma página que precisa se conectar ao mysql aparece uma tela no meu pc com "O Apache.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." ai fecha o apache, a pagina termina de carrega (mas não exibe os dados do mysql) e depois se eu tentar atualizar a pagina ela fica só carregando mas não exibe a pagina novamente.

tenho total certeza que o problema não é no código mas sim no apache ou no mysql, se alguém poder ajudar agradeço

OBS: Já reinstalei :

antes eu tava com o xampp quando começou isso (começou do nada), ai desinstalei tudo e instalei o wamp q também não funcionou ai depois tentei o easyphp q também não funcionou e agora peguei o appserv que é o q estou usando e tambem não está funcionando

eu já procurei em vários tópicos sobre esse assunto, todos eles diziam que o problema era de uma configuração do php e do apache

P: você fez isso ai passo a passo? primeiro tentou se conectar com o banco ai dps que conectou tentou fazer o select?

sempre deu o erro ?

R: eu coloquei um include pra o arquivo de conexão com banco de dados. Quando entro no arquivo de conexao ele não mostra erro, o erro aparece no select.

Mas agora eu removi tudo e instalei novamente seguindo esse tutorial

E o erro persiste

O maior erro é:

O Apache fecha quando entro em alguma página que tenha uma query para o banco de dados

Editado por AyrtonMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...