Vladimir Duarte Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Galera Boa tarde, não sei se consegui me expressar bem, acredito ser uma duvida simples...por exemplo quando eu quero deixar um objeto que esta no form atual visivel eu apenas coloco:Me.RTOfícioARAtrasado.Visible = Truemas quando eu quero deiaxar visivel um objeto que se encontra em outro form como devo proceder??Agradeço desde já! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Acho que no evento que você chama o outro form tem quecolocar o destino certo, alguma coisa assimFormulário![seuform]![seubotao].visible=falseFlecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vladimir Duarte
Galera Boa tarde, não sei se consegui me expressar bem, acredito ser uma duvida simples...
por exemplo quando eu quero deixar um objeto que esta no form atual visivel eu apenas coloco:
Me.RTOfícioARAtrasado.Visible = True
mas quando eu quero deiaxar visivel um objeto que se encontra em outro form como devo proceder??
Agradeço desde já! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.