Diego Menezes Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Olá, sou acadêmico de engenharia industrial mecânica.Meu professor de álgebra linear pediu para que fizéssemos um programa que mostrasse na tela, um vetor tridimensional girando em torno de um eixo.No nosso curso trabalhamos com linguagem C++ e estou na computação 2 ainda, não vimos nada sobre representações gráficas por enquanto.Até o meu professor de programação sugeriu que eu usasse o Mathlab para fazer esse trabalho, porque em C é meio complicado.O problema é que eu nunca usei esse Mathlab e gostaria de programar em C++ mesmo.Gostaria que se possível, me indicassem uma literatura que possa esclarescer as minhas dúvidas. Aceito sugestões e dicas também :)Obrigado,Diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Você pode utilizar OpenGL. Já fiz algumas coisas com OpenGL e pro basicão não é nada "impossível" não.Veja esse link sobre OpenGL: http://www.overbr.com.br/forum/tudo-sobre-...guia-t4848.htmlNesse site tem alguns programas prontos: http://www.gametutorials.com/gtstore/c-1-opengl.aspxTinha outros links aqui, mas não encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Menezes
Olá, sou acadêmico de engenharia industrial mecânica.
Meu professor de álgebra linear pediu para que fizéssemos um programa que mostrasse na tela, um vetor tridimensional girando em torno de um eixo.
No nosso curso trabalhamos com linguagem C++ e estou na computação 2 ainda, não vimos nada sobre representações gráficas por enquanto.
Até o meu professor de programação sugeriu que eu usasse o Mathlab para fazer esse trabalho, porque em C é meio complicado.
O problema é que eu nunca usei esse Mathlab e gostaria de programar em C++ mesmo.
Gostaria que se possível, me indicassem uma literatura que possa esclarescer as minhas dúvidas. Aceito sugestões e dicas também :)
Obrigado,
Diego.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.