Quando se grava um cookie, uma par de informações do tipo "nome=Carlos" é gravado no disco do PC de quem acess o site. Certo?
Pois bem. Andei olhando alguns cookies que outros sites deixaram em minha maquina e observei que la esta gravado assim:
nome=Carlos;.............
No cookie que o meu site (exemplo-modelo)gera, não esta saindo assim, e sim desta forma:
nomeCarlos..............
Ou seja, entre a variavel nome e o seu valor Carlos Rocha, não esta sendo gravado o "=" embora o código mande gravar.
Bom, segue o código abaixo, por favor, me ajudem a resolver esse problema.
Grato a quem puder ajudar.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Estou com um problema com cookies
Então, vamos lá:
Quando se grava um cookie, uma par de informações do tipo "nome=Carlos" é gravado no disco do PC de quem acess o site. Certo?
Pois bem. Andei olhando alguns cookies que outros sites deixaram em minha maquina e observei que la esta gravado assim:
No cookie que o meu site (exemplo-modelo)gera, não esta saindo assim, e sim desta forma: Ou seja, entre a variavel nome e o seu valor Carlos Rocha, não esta sendo gravado o "=" embora o código mande gravar. Bom, segue o código abaixo, por favor, me ajudem a resolver esse problema. Grato a quem puder ajudar.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.