C.J. Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 Não sei se essa é a area correta..Utilizo o Dream MX..e não quero mais utilizar Frames...queria utilizar tabelas em meu site porem quero que quando clicar no link a pagina abriria na Tabela Central..igual se fraz com frame... Poem no link Main Frame...gostaria que quando clicar a pagina aberta estive-se na tabela do meio...Abraços e se não fui claro me avisem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Se for assim terá que usar iframes mesmo (ou AJAX). Se estiver trabalhando com linguagem server-side, pode utilizar includes, mas terá que recarregar toda a página.Outra coisa: Não faça layouts em tabelas. Isso prejudica a manutenção, semântica e acessibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C.J.
Não sei se essa é a area correta..
Utilizo o Dream MX..
e não quero mais utilizar Frames...
queria utilizar tabelas em meu site porem quero que quando clicar no link a pagina abriria na Tabela Central..
igual se fraz com frame... Poem no link Main Frame...
gostaria que quando clicar a pagina aberta estive-se na tabela do meio...
Abraços e se não fui claro me avisem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.