SirSmart Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Galera eu gostaria de ver meus videos apenas no meu site , porem quando clico uma ou duas vezes sobre eles, abre o site do youtube. Tem como eu fazer um esquema de que quando eu clicar uma ou duas vezes eles fiquem maiores apenas ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 hm.. hehe... só se você fizer seu próprio player para o youtube... =/vou procurar algo sobre, se achar posto aqui.. ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 (editado) ola amigo.achei um tutorial que pode ser a solução para o seu problema, mas para isso você terá que saber pelo menos um pouco de flash.eu não cheiguei a ler o tutoria inteiro, mas parece ser bom.se estiver interessado a aprender a fazer isso clique aqui e veja o tutorial.também tem como fazer isso em javascript, mas não achei nada que ensine a fazer, mas o que eu vi é que ninguém aconselha a fazer em javascript.se achar algum tutorial ensinando a fazer em javascript eu posto ai.opa achei um link aqui, nele tem players prontos para você baixarcódigo fonte.net Editado Novembro 10, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu gostaria de ver meus videos apenas no meu site , porem quando clico uma ou duas vezes sobre eles, abre o site do youtube. Tem como eu fazer um esquema de que quando eu clicar uma ou duas vezes eles fiquem maiores apenas ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.