SirSmart Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Galera como e faço para que meus textos fiquem passando no meu site na vertical?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 pode utilizar a tag marquee, apesar de não ser recomendada. Ficaria assim:<marquee scrolldelay="12" direction="up">Texto a ser passado vai aqui.. :)</marquee>Bem, mais prefira utilizar js, de preferencia jquery.VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 ei mateus, porque a tag marquee não é recomendada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 A tag está marcada como deprecated e não deve ser utilizada, ou seja, é obsoleta. Utilizar esse tipo de tag's para formatação está fora dos padrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 hm. valeu nem sabia disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como e faço para que meus textos fiquem passando no meu site na vertical?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.