Heldinho Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Gente, ajudem!!! Tenho um forum PHPBB 2 no meu site, mas não consegui criar uma conta de moderador, apenas de administrador... Alguém pode ajudarou sabe onde eu encontro o manual do PHPBB 2 em Português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 /* Controle de permissões de usuários adicone um usuario e lhe de a permissão de moderador é bem simples eu mesmo que não sei mexer com administração de forum demorei uns 5 minutos para configurar o codigo aberto forum ou seja meu forum inclusive usando phpBB2 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Beleza, mas o usuário tem que estar on-line? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Normalmente não é necessário, ele só precisa estar cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Valeu mesmo gente, mas aki... também quero saber se dá para colocar mais de 1 moderador por fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /* Que eu saiba quantos quizer */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 eu não consegui não...a cho que se eu criar um grupo para os moderadores, pode ser que funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 /* Cara da sim veja o meu forum é o phpBB coloco quantos quero dá uma olhada direito */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 lá você colocou mais de 1 moderador, mas foi em forums separados... to falando que nem o da invision... foum tal, moderadores: moderador1,moderador2endendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Deve ter como colocar sim, dá uma olhada com mais calma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 vou verificar dinovo.. qualquer coisa, eu posto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Da sim !!Já vi um PHPBB 2 com 5 moderadores em cada um dos fórums !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Gente, ajudem!!! Tenho um forum PHPBB 2 no meu site, mas não consegui criar uma conta de moderador, apenas de administrador... Alguém pode ajudar
ou sabe onde eu encontro o manual do PHPBB 2 em Português?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.