Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) arredondando valores


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal tenho um sistema feito em asp, tenho algunas funções em javascript para calcular valores, bom ele tem que trazer a porcentagem de presença, falta, folga e assinuidade, bom o calculo ta fazendo certo só que quero arredondar o valores por exemplo coloco os seguintes valores

presença=70

falta=20

folta=0

Ele me traz o seguinte resultado

presença=77.77777777777778

falta=22.22222222222222

folta=0

ASSINUIDADE=77.77777777777778

Como gostaria que aparece para o usuario

presença=78

falta=22

folta=0

ASSINUIDADE=78

Ai vai a função que eu uso para calcular

function Calcular3(){ 
   Presenca=eval(document.frmControleServico.txPresenca.value)
   Falta= eval(document.frmControleServico.txFalta.value)
   Folga= eval(document.frmControleServico.txFolga.value)
   document.getElementById("Total").innerHTML = (Presenca+Falta+Folga)
   document.getElementById("PorCento1").innerHTML = (eval(document.frmControleServico.txPresenca.value)/eval(document.getElementById("Total").innerHTML)*100+"%")
   document.getElementById("PorCento2").innerHTML = (eval(document.frmControleServico.txFalta.value)/eval(document.getElementById("Total").innerHTML)*100+"%")
   document.getElementById("PorCento3").innerHTML = (eval(document.frmControleServico.txFolga.value)/eval(document.getElementById("Total").innerHTML)*100+"%")
   document.getElementById("Assinuidade").innerHTML = (document.getElementById("PorCento1").innerHTML)
  }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai não deu certo não to fazendo assim

Presenca= document.frmControleServico.txPresenca.value;
Falta= document.frmControleServico.txFalta.value;
Presenca=eval(Presenca)+eval(Falta)
document.getElementById("Total").innerHTML = (Presenca)
document.getElementById("PorCento1").innerHTML = (eval(document.frmControleServico.txPresenca.value)/eval(document.getElementById("Total").innerHTML)*100+"%")
document.getElementById("PorCento2").innerHTML = (eval(Falta)/eval(document.getElementById("Total").innerHTML)*100+"%")
document.getElementById("Assinuidade").innerHTML = (document.getElementById("PorCento1").innerHTML)
document.getElementById("PorCento1").innerHTML=(Math.round(document.getElementById("PorCento1").innerHTML))
document.getElementById("PorCento2").innerHTML=(Math.round(document.getElementById("PorCento2").innerHTML))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...