danielrgoes Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Bom dia pessoalestou tentando alterar valores no meu banco de dados mais quando eu do o Post da o seguinte erroWith message conversion error from string "1-1".mais o campo que esta esse 1-1 é Varchar no bancoai o que eu fiz fui lá e tentar alterar direto no banco de dados pelo DBexpertai qualquer informação que eu tento alterar da o Erro:Error Message:----------------------------------------Incompatible column/host variable data type.Dynamic SQL Error.SQL error code = -303.conversion error from string "3-JAN-1900 14:23:59.0000".o que sera que pode ser eu tenho outras tabelas no banco com campos String,Datas,e Horas e não da problemaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Olá 'danielrgoes'Você tem certeza que o campo no seu DB está com o formato VARCHAR ? esse erro acontece quando você tenta salvar uma informação em um campo do tipo DATA, verifique com calma e caso não resolva tente excluir esse campo do DB e crie-o de novo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 conversion error from string "3-JAN-1900 14:23:59.0000".erro de conversão para a string "3-JAN-1900 14:23:59.0000"OBS: esta conversão só pode ser feita em um campo do tipo TIMESTAMP ( Data + hora )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
estou tentando alterar valores no meu banco de dados mais quando eu do o Post da o seguinte erro
With message conversion error from string "1-1".
mais o campo que esta esse 1-1 é Varchar no banco
ai o que eu fiz fui lá e tentar alterar direto no banco de dados pelo DBexpert
ai qualquer informação que eu tento alterar da o Erro:
Error Message:
----------------------------------------
Incompatible column/host variable data type.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -303.
conversion error from string "3-JAN-1900 14:23:59.0000".
o que sera que pode ser eu tenho outras tabelas no banco com campos String,Datas,e Horas e não da problema
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.