shinji_hold Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Bom eu to com uma rede pra fazer, mas não sei quanta cobra será que alguém pode me da uma ajuda?Aqui vai uma descrição da REDE.São dois pc's ligados em cross overBom eu vo te que configura os protocolos dos 2 pc's Troca uma placa de RedeUm Modem de 56Ktambém vo estala dois Jack um em cada ponta.É isso ai será que alguém pode da uma dica de +- quanto devo cobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 e ae vei firmeza?Entaum da pra cobrar na faixa de uns 75 de mao de obra, mais do q isso na minha opiniao acho que é exagero.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Claro depende muito pla quem você esta fazendo este serviço....se o cara estiver disposto a pagar o certo... pode pedi uns 80 conto....mais c ele for camarada e tal... pede uns 40 ou 50.... pois pelo q você falou não haverá muita complicação para efetuar este serviço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 E ai pessoal beleza !Então eu cobrei R$ 300 incluindo, uma Placa de rede um Modem e dois Jack com tomada.Bom ele acho que tava no preço new quis negocia, ele deve te achado em contra pelo lugar onde ele ta localizado - Pinheiros pra esses lado as parada costumam ser + cara .AI valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 nunca vou fazer negocios com vc... hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinji_hold Postado Fevereiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 nunca vou fazer negocios com vc... hehehheE ai Heitor Prado beleza!Cara bom pra fala a verdade acho que new eu faria negocio com migo mesmo. SHINJI_______________Fazer um[a] amigo[a]... e um dom!!! Ter um[a] amigo[a]... e uma graça!!! Conservar um[a] amigo[a]... e uma virtude!!! Agora, você ser um[a] amigo[a]... e uma HONRA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shinji_hold
Bom eu to com uma rede pra fazer, mas não sei quanta cobra será que alguém pode me da uma ajuda?
Aqui vai uma descrição da REDE.
São dois pc's ligados em cross over
Bom eu vo te que configura os protocolos dos 2 pc's
Troca uma placa de Rede
Um Modem de 56K
também vo estala dois Jack um em cada ponta.
É isso ai será que alguém pode da uma dica de +- quanto devo cobra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.