hardwademir Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Olá boa tarde.Meu nome é Ademir e sou novo aqui.Por gentileza, quero saber como faço ou onde posso encontrar um script do famoso "enviar para um amigo".Tenho notícias em meu site e gostaria de criar essa possibilidade.Como devo proceder? Quais linguagens?Grato,Ademir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 não entendi muito bem sua duvida.mas acho que você quer que uma pessoa possa indicar o seu site para um amigo. é isso?se for tem um site que já faz isso pra você recomenda.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Qual a linguagem server-side de seu site ?Se não estiver utilizando linguagem server-side, é possível fazer com alguns serviços pronto, mas eu não recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hardwademir Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Olá...Tenho uma página em html que tem notícias... E gostaria que tivesse um botão "indicar para um amigo".Obrigado pelas resposta galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Mas isso depende da linguagem server-side que está utilizando. Se estiver somente com HTML puro, terá de recorrer a serviços de terceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hardwademir Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Agradeço sua resposta Jonathan Queiroz.Porém já consegui e compartilhei muito conteúdo pela internet.Se você está se referindo a pagar por esse "serviço de terceiros", perdoe-me, mas não é do meu interesse...Gostaria de poder ter acesso a algo semelhante ao que preciso, para que eu possa estudar, aprender e poder usar isso.Bem como poder compartilhar meu conhecimento com outros interessados.Se puder me ajudar, fico grato.Ademir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Não necessarimente pago não, mas se não estiver utilizando linguagem server-side você dependerá de outros servidores que façam isso, a maioria gratuitos, mas o ideal é você mesmo programar e, assim, ter um maior controle da aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hardwademir Postado Novembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Ok entendi...Mas e essa programação Jonathan, ela é em PHP em javaScript?Como consegui-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Geralmente em PHP, mas pode ser em qualquer linguagem de lado servidor. Se seu site tiver suporte a PHP é fácil implementar. Caso contrário, terá que procurar sites que ofereçam esse tipo de serviço. Aliás acho que no próprio portal SB tem algo assim (não tenho certeza). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hardwademir
Olá boa tarde.
Meu nome é Ademir e sou novo aqui.
Por gentileza, quero saber como faço ou onde posso encontrar um script do famoso "enviar para um amigo".
Tenho notícias em meu site e gostaria de criar essa possibilidade.
Como devo proceder? Quais linguagens?
Grato,
Ademir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.