Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor WEB

MTavares

Pergunta

Prezados colegas,

tdo bem?... gostaria de saber se existe algum editor web em javascript onde no campo textarea eu coloque um conteúdo...e nesse conteúdo eu possa colocar em uma frase um link... só que na verdade esse link seria criado após o upload de um arquivo... ex:

colocarei o conteúdo...e em uma das frases será linkado para um arquivo pdf...daí eu clicaria em um botão do editor... abriria uma janela popup onde me daria a opcao de fazer o upload desse arquivo...quando eu desse o OK... a janela fecharia.. o arquivo iria para a pasta devida e o texto ficaria linkado... eu tenho um editor web ...mas não me dá a chance de criar links após o upload..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem o editor CKEditor (antigo FCKEditor) faz isso ...

Basta clicar nos botões link/imagem que existe uma aba para fazer upload de arquivos ...

O único porém é que você precisa confirgurar uma linguagem server-side (como ASP, PHP, CFM, .Net, Python, Perl) "por baixo" do editor para o upload funcionar direito ... mas no próprio editor já vem o sistema de upload em todas essas linguas bastando configurar o caminho e qual linguagem esta usando do editor ...

WebSite: http://ckeditor.com

Demo: http://ckeditor.com/demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...