Volg Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Bom dia a todos.. Vou explicar minha situação:Tenho 2 bancos.. Sendo eles, BancoA e BancoB.O bancoB é identico ao BancoA, a não ser pelo nome.O que eu gostaria de saber, se é possível de alguma forma eu alterar o nome de um banco de dados, sem perder seus registros...Já consultei aqui no forum e não achei nada parecido. Agradeço desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Até onde eu saiba não é possível renomear um banco de dados apenas tabelas ...Para se fazer isso todos (inclusive os produdores do MySQL) se recomenda fazer um "dump" ou seja um backup do banco apagar o antigo, criar um novo com o nome desejado e recolocar os dados ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Até onde eu saiba não é possível renomear um banco de dados apenas tabelas ...Para se fazer isso todos (inclusive os produdores do MySQL) se recomenda fazer um "dump" ou seja um backup do banco apagar o antigo, criar um novo com o nome desejado e recolocar os dados ...Correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Volg
Bom dia a todos..
Vou explicar minha situação:
Tenho 2 bancos.. Sendo eles, BancoA e BancoB.
O bancoB é identico ao BancoA, a não ser pelo nome.
O que eu gostaria de saber, se é possível de alguma forma eu alterar o nome de um banco de dados, sem perder seus registros...
Já consultei aqui no forum e não achei nada parecido.
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados