seguite...preciso faze uma interacao do flash com o twitter...+ não faço ideia d como começar...
dei uma procurada no google e vi varios sites falando d API's e tal...+ nenhum deles me ajudou muito, não consegui exemplos e me confundi ainda mais...
alguém aki sabe onde posso achar um site com um tutorial simples d entender...e se tiveralgum lugar com exemplos?
pelo q eu vi só pode ser feito em AS3...eu não manjo muito (quase nada) disso...conheço mais AS2...+ me viro quando preciso d alguma coisa simples..
se alguém puder me ajudar ai...eu agradeço..=D
flww
Editado por Jonathan Queiroz Remover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Pergunta
m_axx
seguite...preciso faze uma interacao do flash com o twitter...+ não faço ideia d como começar...
dei uma procurada no google e vi varios sites falando d API's e tal...+ nenhum deles me ajudou muito, não consegui exemplos e me confundi ainda mais...
alguém aki sabe onde posso achar um site com um tutorial simples d entender...e se tiveralgum lugar com exemplos?
pelo q eu vi só pode ser feito em AS3...eu não manjo muito (quase nada) disso...conheço mais AS2...+ me viro quando preciso d alguma coisa simples..
se alguém puder me ajudar ai...eu agradeço..=D
flww
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.