Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente imortal... alguém ajuda?


Douglas Soares

Pergunta

Olá pessoal... estava instalando meus componentes atuais do Delphi 7, no meu Delphi 2010.... tenho que criar packages e adicionar um a um e instalar... porem antes que eu soubesse desse esquema... eu fui adicionar um componente de forma errada e agora não consigo consertar nem reinstalando... já apaguei todas pastas q conheço e mesmo assim nada..... é um componente chamado TrayIcon, eu peguei e cliquei em Component > New VCL Component... dps selecionei o que eu queria que no caso era o TTrayIcon, dps dei next, deixei como estava, e aparece Palette page, tava additional, eu deixei... dai agora ele aparece la mas eu queria remover ele de lá....... não sai de jeito nenhum.... alguém tem ideia de como eu faço pra tira-lo de lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aparece Palette page, tava additional, eu deixei... dai agora ele aparece la mas eu queria remover ele de lá....... não sai de jeito nenhum.... alguém tem ideia de como eu faço pra tira-lo de lá?

Clique em > Component > Install PacKages > Selecione o Componente > Remove

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já tentei, fala que não achou o Bpl na maquina... não acho ele de jeito nenhum... e outra já desinstalei o delphi, limpei todos as pastas, passei o CCleaner... cabei com tudo... e reinstalei... quando fui ver, o componente fiuduma$@$@!$@$@!$ tava la dinovo sem eu ter add.... deve ter alguma pasta fia da mae que não ta sendo apagada.... aff sei la..... e ai... o que eu faço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
já tentei, fala que não achou o Bpl na maquina... não acho ele de jeito nenhum... e outra já desinstalei o delphi, limpei todos as pastas, passei o CCleaner... cabei com tudo... e reinstalei... quando fui ver, o componente fiuduma$@$@!$@$@!$ tava la dinovo sem eu ter add.... deve ter alguma pasta fia da mae que não ta sendo apagada.... aff sei la..... e ai... o que eu faço?

Ao que parece não apagou todos os registros do componente

Tente usar o EasyCleaner

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...