Frega Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 (editado) Boa tarde pessoal, tenho uma tabela assim:código | tipo T200 | T T300 | T A200 | A C900 | Ccódigo = varchar(10) e tipo = varchar(4)quero fazer uma query que me retorne o valor da seguinte forma para fazer um relatório:tipo T | Tipo A | Tipo CT200 | A200 | C900T300 para cada tipo existente deve se ter uma Coluna...ps: só pode haver 5 tipos diferentes, o que significa que a query retornaria no maximo 5 colunas, mas cada tipo pode ter códigos ilimitados...como posso fazer isso? Editado Novembro 11, 2009 por Frega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Oi, 'Frega' !Verifique se este tópico responde sua questão: (Resolvido) Retornar Consulta na mesma linha, Pivot (com string)Se não, procure por PIVOT.Se não encontrar nada, tentaremos uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 hm, não consegui fazer, porque o nome da columa é uma variavel, e não consigo fazer um "AS (select tipo from varacab where ??)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 hm, não consegui fazer, porque o nome da columa é uma variavel, e não consigo fazer um "AS (select tipo from varacab where ??)"Oi, 'Frega' !Pode esclarecer, por favor?Há uma saída. Um SQL dinâmico que é gerado através de uma Storage Procedure. Esta Storage procedure retornará o código SQL que você poderá usar para obter o que deseja. Mas, preciso saber mais detalhes antes de elaborar a rotina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frega
Boa tarde pessoal, tenho uma tabela assim:
código | tipo
T200 | T
T300 | T
A200 | A
C900 | C
código = varchar(10) e tipo = varchar(4)
quero fazer uma query que me retorne o valor da seguinte forma para fazer um relatório:
tipo T | Tipo A | Tipo C
T200 | A200 | C900
T300
para cada tipo existente deve se ter uma Coluna...
ps: só pode haver 5 tipos diferentes, o que significa que a query retornaria no maximo 5 colunas, mas cada tipo pode ter códigos ilimitados...
como posso fazer isso?
Editado por FregaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados