lucas.mpinheiro Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Pessoal, gostaria de um script que quando o usuário executasse, automaticamente enviasse um e-mail do seu próprio outlook.Vamos detalhar:Para usuário enviar um e-mail, ele precisa:1-Abrir o out look2-Novo e-mail3-Digitar o destinatário4-Assunto5-Corpo6-Clicar em enviar.Pois bem... é isso que eu quero, mas em JS, com apenas um clique, alguém manja?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Bem fazer isso na minha opnião é igual a um virus que fica se espalhando sem a pessoa fazer nada via Outlook ... mas com HTML acredito que suficiente para fazer metade do trabalho ....<a href="mailto:para@email.com,para2@email.com?subject=Assunto&Body=Mensagem">Mandar E-mail</a>Com esse código os itens 1, 2, 3, 4, 5 serião contemplados bastando a pessoa clicar no "enviar" ...Caso queira outros "comdando" veja: http://www.ianr.unl.edu/internet/mailto.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.mpinheiro Postado Novembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Bem fazer isso na minha opnião é igual a um virus que fica se espalhando sem a pessoa fazer nada via Outlook ... mas com HTML acredito que suficiente para fazer metade do trabalho ....<a href="mailto:para@email.com,para2@email.com?subject=Assunto&Body=Mensagem">Mandar E-mail</a>Com esse código os itens 1, 2, 3, 4, 5 serião contemplados bastando a pessoa clicar no "enviar" ...Caso queira outros "comdando" veja: http://www.ianr.unl.edu/internet/mailto.htmlEntão, eu já tinha pensado neste comando, porém ele não possibilita o envio automatico este comando apenas cria a menssagem preenchendo os dados.Alguma outra solução?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Não existe "envio automatico" ... a pessoa tem que querer fazer o envio sempre para saber o que está fazendo; Se for automático ai já virou um virus (ou semelhante) ... que eu saiba não existe nada em nenhuma linguagem (usada nos browsers) que faça o envio ... Para se fazer isso deve se (criar e) instalar algum componente especifico no computador da pessoa (igual de segurança de banco ou um componente tipo Adobe Flash) ... ai é possível fazer mais coisas desses tipos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas.mpinheiro
Pessoal, gostaria de um script que quando o usuário executasse, automaticamente enviasse um e-mail do seu próprio outlook.
Vamos detalhar:
Para usuário enviar um e-mail, ele precisa:
1-Abrir o out look
2-Novo e-mail
3-Digitar o destinatário
4-Assunto
5-Corpo
6-Clicar em enviar.
Pois bem... é isso que eu quero, mas em JS, com apenas um clique, alguém manja?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.