Junior Lins Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Ola amigos,Tenho uma pagina totalmente em FLASH, ele tem o INDEX.swfe os menus que são 1.swf2.swf e assim por diante,tenho um banner que gostaria de jogar mas que ele so aparecesse somente no 1.swf, que seria o 1.swf item do menu.estou usando no MC o seguinte comando loadMovie("happyholidays.swf", 1);Mas quando carrega o INDEX.html ele fica fixo e assim que muda o item do menu exemplo 2 ele continua la e fora de centro.como eu faço para que ele apareça somente na pagina referente ao botao 1 e nào no index inteiro?agradeço desde já pela atenção,Junior Lins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 cara, tem como você explicar melhor? eu não entendi quase nada do site q você esta fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Lins Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 ola m_axx,vou tentar ser mais claro:como faço pra eu colocar meu banner na pagina principal (1.swf)Meu menu esta assim:Principal - (1.swf)Nossa Historia - (2.swf)Projeto - (3.swf)Quando coloco meu banner q tambem é um SWF, ele fica no index e no canto superior direito e não no Principal (1.swf)sera que consegui...ser claro??...rsrstentei colocar o print screen aqui mas não consegui.obrigado pela atenção.jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 então, entendi mais ou menos...mas para colocar um swf dentro de outro você usa a funcao loadMovie();meuMC.loadMovie("banner.swf");acho q era isso a sua duvida...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Lins Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 então, entendi mais ou menos...mas para colocar um swf dentro de outro você usa a funcao loadMovie();meuMC.loadMovie("banner.swf");acho q era isso a sua duvida...=]Então, eu usei o comando que você me passou, o problema que ele não aparece nada no meu swf, se eu tiro o nome (meuMC) e deixo somente o loadMovie("banner.swf"), ele aparece mas dentro do INDEX e la ele fica fixo não some quando chamo outra pagina.Como posso passar um printScreen da minha tela pra que você veja?peço desculpas por amolar..rsrsatJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior Lins Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Amigo m_axx,Muito obrigadoooo pela ajuda... vou te falar sobre onde eu estava errando.Eu não estava usando um target para meu banner além de criar o MC estava no mesmo frame colocando o Script, depois li sobre como usar o loadmovie(), então fiz o seguinte, criei um meuMC e ai numa segunda camada criei o action e deu certo... UFA!!! VALEUUUU pela Força..atJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 disponha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Lins
Ola amigos,
Tenho uma pagina totalmente em FLASH, ele tem o
INDEX.swf
e os menus que são
1.swf
2.swf e assim por diante,
tenho um banner que gostaria de jogar mas que ele so aparecesse somente no 1.swf,
que seria o 1.swf item do menu.
estou usando no MC o seguinte comando loadMovie("happyholidays.swf", 1);
Mas quando carrega o INDEX.html ele fica fixo e assim que muda o item do menu exemplo 2 ele continua la e fora de centro.
como eu faço para que ele apareça somente na pagina referente ao botao 1 e nào no index inteiro?
agradeço desde já pela atenção,
Junior Lins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.