mahbalbo Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Boa noite galera.Sou iniciante em PHP e preciso de uma ajudinha de vocês.Estou fazendo um trabalho para escola e nele preciso de Ajax. Porém, eu não sei usá-lo =/É o seguinte:Eu tenho um campo Produtos que tem um <select> com valores do BD.A cada momento que eu escolho um produto no <select>, tenho que gerar outro <select> com os outros produtos tirando aquele já escolhido.E eu sei que isso é feito com Ajax.Será que alguma alma boa consegue me ajudar ? :DDDObrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Movendo PHP » AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Veja no repositório de scripts de Javascript, tem várias coisas sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mahbalbo Postado Novembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) Não achei nada do genero lá =/Se vocês conseguirem achar, agradeço =)Obrigada! Editado Novembro 14, 2009 por mahbalbo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Veja se isso ajuda: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=135387 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mahbalbo Postado Novembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Hum, está em ASP e eu preciso em PHP ;/Então não consigo ver como esse funciona .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 O funcionamento é bem simples. O AJAX se relaciona com a linguagem server-side (seja PHP, ASP, qualquer uma), pega os dados que a linguagem escreveu e coloca no combo. Basicamente, você precisa criar um arquivo .php que crie uma requisição com o BD e escreva os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mahbalbo Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Irei tentar ^^Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mahbalbo
Boa noite galera.
Sou iniciante em PHP e preciso de uma ajudinha de vocês.
Estou fazendo um trabalho para escola e nele preciso de Ajax. Porém, eu não sei usá-lo =/
É o seguinte:
Eu tenho um campo Produtos que tem um <select> com valores do BD.
A cada momento que eu escolho um produto no <select>, tenho que gerar outro <select> com os outros produtos tirando aquele já escolhido.
E eu sei que isso é feito com Ajax.
Será que alguma alma boa consegue me ajudar ? :DDD
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.