Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

WysiWygEditor - Não funciona no Windows Vista


Raposo

Pergunta

Prezados(as),

Posssuo um editor WysiWygEditor em minha página que não está funcionando no Win Vista, apenas do Win Xp, pois instala o Activex Microsoft dynamic html editing control.

Alguém tem a informação de como posso resolver isso? Onde posso baixar esse componente para instalar no Vista?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Peraí... seu editr ta em um server ouvc ta usando isso local?

Bom se for em server a outra dúvida é: você ta tentando rodar isso com qual navegador?

Por último: qual editor é e se existe a possibilidade de trocá-lo por outro?

Pergunto tudo isso porque existe um editor específico que eu até aconselho que é o "FCKEDITOR", porque no restante a grande maioria que já testei não presta...

Eu não sou fã desse tipo de editores e quando possa evitar eu não uso... Fiz um próprio o qual o Jonhatan m deu uma grande força no JS... tem um tópico pendurado lá no JS disso...

aguardo seu retorno...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rafael, obrigado pela resposta.

Você tem o link do tópico?

O sistema está rodando no servidor 2003, e estou utilizando o Internet Explorer 8.0.

Eu conheço o FCKEditor, porém estou tendo dificuldades para fazer ele gravar as informações no banco.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...