Guest Arnaldo Junior Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Como posso utlizar um arquivo compactado (ZIP, CAB, RAR...)com vários arquivos e selecionar que apenas alguns desses sejam descompactados fazendo com que gereum outro arquivo compactado com apenas com os arquivos selecinados..Exemplo: arquivo1.exe, arquivo2.exe e aruqivo3.exe dentro de um arquivo1.zip e gerando um arquivo2.zip com apenas o arquivo1.exeGratoArnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Desculpe, mas acho que isso é impossível!Acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Creio que seja possível sim. Procure um componente chamado easyZip. Nunca testei este componente, mas em PHP eu consegui fazer algo semelhante a isso. Pelo menos para o formato zip creio que seja possível. Os outros eu já não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 eu uso o aspeasyzip...ele compacta e descompacta arquivos... mais já o .exe não sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arnaldo Junior
Como posso utlizar um arquivo compactado (ZIP, CAB, RAR...)com vários
arquivos e selecionar que apenas alguns desses sejam descompactados fazendo com que gere
um outro arquivo compactado com apenas com os arquivos selecinados..
Exemplo: arquivo1.exe, arquivo2.exe e aruqivo3.exe dentro de um arquivo1.zip e
gerando um arquivo2.zip com apenas o arquivo1.exe
Grato
Arnaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.