nsouza Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Colegas,estou usando o delphi 2007 tentei abrir um relatório no quickreport, mas obtive umamensagem de erro:Application.CreateForm(TfrmReportCliente, frmReportCliente); try frmReportCliente.Preview; (aqui da a mensagem de erro: 'frmReportCliente' does not contain a member named Preview.) ...Alguém poderia me fornecer o comando certo para abrir um relatório?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiabloX3 Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Não é no formulário que você vai dar o Preview, é no quickrep ...frmReportCliente.QuickRep1.Preview abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
estou usando o delphi 2007 tentei abrir um relatório no quickreport, mas obtive uma
mensagem de erro:
Application.CreateForm(TfrmReportCliente, frmReportCliente);
try
frmReportCliente.Preview; (aqui da a mensagem de erro: 'frmReportCliente' does not contain a member named Preview.)
...
Alguém poderia me fornecer o comando certo para abrir um relatório?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.