Nigol Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 (editado) Galera tenho o seguinte código. que está operando perfeitamente...que me retorna o mes desejado como DEFAULT...meu problema é... fazer a captura deste mes...<FORM METHOD='POST' ACTION='escolha.php'> $mes_inicio="SELECT* FROM mes"; $mes_inicio= mysql_query($mes_inicio,$conexao); echo" </td><td><select name='mesI[]'>"; while($dados = mysql_fetch_array($mes_inicio)){ ?> <option value="<?echo $dados['mes']?>" <? if($mesAnterior==$dados['codigo']){ echo ' selected="true"'; } ?> > <?= $dados['mes']?> </option> <? } tentei faze-la assim, mas não está operando corretamente... alguém me salve... :P hehehehe $datafinal=$_POST['mesI[]'] Editado Novembro 13, 2009 por Nigol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Por que usar um "array" no campo de select?; Pois pelo seu códido não há nessecidade alguma!$datafinal = $_POST["mesI"]; echo $datafinal[0]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nigol Postado Novembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Perfeito.Problema Resolvido!!MUUUito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nigol
Galera tenho o seguinte código. que está operando perfeitamente...
que me retorna o mes desejado como DEFAULT...
meu problema é... fazer a captura deste mes...
tentei faze-la assim, mas não está operando corretamente... alguém me salve... :P hehehehe Editado por NigolLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.