Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 alguém sabe um bom site onde posso fazer donwload de emuladoresate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Que tal o Emulando: http://emulando.virgula.terra.com.br/dinam...download&cid=52você precisa se cadastrar... Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 hauahuahau "SATE" é bom..... Tipo tem tb esse: www.emuladorez.cjb.netfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 hahhahaha.... é que eu digito rapido e em vejo o erro, agora so falta eu escrever sitymas valeucontinuem postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Você não tem digitação. Pois não usa acentuação gráfica e come certas palavras... digita com alguns dedos apenas né! Se você quiser agilidade e rapidez na programação, faça um cursinho ou treine digitação em casa, pois é muito útil. Você pode baixar os programas nesses sites superdownloads, etc... Mas não esquente... o que realmente importa é o conhecimento na máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.